Após tentar fugir da PRF, jovem capota carro e por sorte não atinge frequentadores de bar, em Parnaíba

Um carro capotou e por sorte não feriu pessoas que frequentavam um bar localizado na Avenida Francisco Borges dos Santos, no Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba na noite dessa segunda-feira (22/08).

Segundo o Inspetor Thiago Reale, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estava sendo realizada uma fiscalização de rotina em frente à delegacia da PRF na BR-343, ocasião em que o condutor do carro envolvido no acidente, de apenas 18 anos, passou em alta velocidade para fugir da blitz. Mesmo após ter recebido ordem de parada, o jovem seguiu pela Avenida 19 de Outubro até a Francisco Borges dos Santos, quando perdeu o controle da direção e capotou.

O jovem teria informado aos policiais que não parou na fiscalização por medo do carro ser apreendido, pois o mesmo pertence à sua mãe. Além disso, segundo a PRF, o condutor não possui habilitação para dirigir. Foi realizado o teste de alcoolemia, mas o resultado foi negativo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu uma segunda pessoa que ocupava o carro. O condutor deve ser intimado para prestar esclarecimentos sobre o fato. A PRF lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de direção perigosa.

Por: Lucas Zadoque | Portal Costa Norte