ATENÇÃO SÓCIOS DA COLÔNIA DE PESCADORES Z-6 DE CAJUEIRO DA PRAIA: Aviso de Assembléia para modificar estatuto e sobre funcionários da colônia

Um sócio da Colônia de Pescadores Z-6 de Cajueiro da Praia de Praia nos enviou um documento “sem assinatura” e sem identificar o autor da Convocação, de uma Assembléia Geral Extraordinária que ocorrerá dia 14 de dezembro de 2018, às 09:30 horas na sede da Colônia em Barra Grande-PI.

Segundo o documento em papel timbrado da Colônia e afixado na porta da entidade, a assembleia tem o objetivo de modificar o Estatuto e decidir sobre funcionários para a Colonia.

No entanto, a maioria dos Sócios da Entidade não estão sabendo desta Assembléia, que estranhamente ocorrerá as sexta-feira (14) feriado municipal em Cajueiro da Praia- Dia do Município.

A fonte do blog informou que a intenção da tal assembleia “oculta” seria mudar o Estatuto para que parentes de pessoas da atual diretoria pudessem ser candidatos na próxima Eleição, bem como excluir alguns critérios e exigências para disputar cargos na Diretoria da Entidade, como pro exemplo não possuir antecedentes criminais e terem praticado atos contra administração da entidade.

A fonte também informou que vários sócios já solicitaram assembleia ao Presidente e ele nunca aceitou e que quando as assembleias são realizadas as atas já são previamente prontas, não são lidas para os presentes e somente é colhida a assinatura dos sócios, sem que estes saibam o que estão decidindo e que talvez seja a razão da não divulgação da atual assembleia.

Assim, é importante todos os associados se fazerem presentes á Assembleia e decidirem sobre as mudanças que a Diretoria pretende realizar.

È intrigante a realização da tal assembleia, sem que a maioria dos sócios possuam ciência e no dia de feriado Municipal. Com a palavra o Presidente da Entidade.

Um comentário em “ATENÇÃO SÓCIOS DA COLÔNIA DE PESCADORES Z-6 DE CAJUEIRO DA PRAIA: Aviso de Assembléia para modificar estatuto e sobre funcionários da colônia

  1. Associado

    Desnecessário esses comentário falando mal da colônia, errado mesmo é você sócio não está em dias e querer ter direitos de fazer seguro, e outra se já está pronta a ata como o blog diz, é de direito dos associados pedirem pra ver, mas a maioria só pensam no seguro e não excesse seus deveres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.