Band apresenta as 15 candidatas que disputam o Miss Piauí Be Emotion 2018

A Band Piauí, organizadora do concurso Miss Piauí Be Emotion 2018, realizou uma coletiva de imprensa na noite desta quinta-feira (19/04) para apresentar as candidatas finalistas em evento realizado no Shopping Rio Poty.

Durante o evento foram anunciadas as 15 candidatas finalistas que vão disputar a coroa e faixa do Miss Piauí no dia 28 de abril.

As selecionadas foram: Natiele Costa de Sousa, Tayla Cecília Oliveira de Carvalho, Nathany Cardoso Vieira, Naiely Raquel Lima Mour, Maria Clara Maciel da Silva, Maria Eduarda Mousinho Silva Rodrigues, Maria Cecília Almeida Sousa, Lyssia Gabriela de Oliveira Santos, Jéssica Machado Silva Castro, Ivana Felipe Moura da Silva, Junielle Fraenkelle Silva Santos, Emily Costa Lira, Andressa Maria Pereira Moreira e Andressa Paula Chaves.

De acordo com o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, o evento promete realizar sonhos e prepará-las para a carreira de modelo.”A gente está tentando realizar o sonho dessas garotas, elas vão disputar uma competição muita tranquila, transparente, organizada e que vai preparar elas para a vida, para a carreira de modelo de passarela onde estamos rodeados das melhores profissionais”, comentou ao 180.

Só uma das meninas chegará ao primeiro lugar, mais muitas delas vão se destacar e o objetivo é que esta edição supere a do ano anterior.

“Esse é o grande segredo da história, fazer com que seja um sonho para elas, por isso estamos nos propondo, isso que a gente quer e que prometemos fazer, realizar sonho de várias meninas com uma seriedade muito grande, transparência e temos a certeza se vai ser melhor que 2017, estamos fazendo com muito carinho e buscando a excelência para superar o concurso do ano passado”, finalizou Trajano.

Em breve você confere no 180 o perfil de cada uma das candidatas.

Por Romário Valle | 180 Graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.