Bolsonaro se aliou a sujeira e hoje não passa de covarde e bufão

No final da tarde desta sexta-feira (27), o ministro do STF Alexandre de Moraes, determinou busca e apreensão nos endereços do ex-Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, com base em um inquérito inconstitucional aberto pelo Supremo sem base legal, sem objeto definido, sem qualquer controle e que viola a Constituição Federal. A agressão perpetrada pelo autocrático Alexandre de Moraes passou dos limites e causa mais insegurança jurídica no país, além de ser uma decisão sem nenhum amparo legal.

Logo após a decisão tresloucada do ministro Alexandre, o presidente Jair Bolsonaro foi ao Twitter e publicou um texto ‘covarde’ e ‘bufão’ alegando que os “Poderes são independentes”.

O presidente declarou que está sendo alvo de “críticas infundadas” e que isso poderá “levar o Brasil paras as mãos exatamente daquelas que colocaram o país numa profunda crise ética, moral e econômica”, se referindo ao PT.

Quem vai levar o país para as mãos do caos é você Bolsonaro. Se aliou a sujeira que paira no Planalto (faço questão de citar os ignominiosos Dias Toffoli, David Alcolumbre e Rodrigo Maia) para tentar salvar seu filho Flávio Bolsonaro, envolvido em esquema de corrupção quando deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

O medroso e bufão Bolsonaro disse que tanto o Supremo, a Câmara dos Deputados e o Senado possuem presidentes e que são independentes, ou seja, são responsáveis pelas suas ações. Disse ainda que não tem como o seu governo se isolar dos demais poderes, porque isso faria o Brasil parar. Isso é conversa fiada. Bolsonaro seu governo já está isolado a partir do momento que fez acordo espúrio e nada republicano com a gentalha agasalhada nos poderes legislativo e judiciário.

Após essa declaração estúpida, nem seus eleitores mais fiéis confiam em você, Bolsonaro. Abaixo alguns comentários que responderam à postagem com críticas.

“Então pela independência dos 3 poderes o povo vai continuar sendo golpeado dia após dia né? Elegemos o senhor para termos uma política nova, para trazer melhorias para o país e hoje nessa postagem o senhor diz que o que temos é a velha política, então era tudo papo furado em campanha né”, criticou uma seguidora de Bolsonaro.

Outra pessoa deixou claro que usar o nome do PT para amedrontar a população não é o correto a se fazer. “Seu cretino, em vez de fazer um bom governo, prefere que o brasileiro vote em você por medo, sempre com uma faca imaginária no pescoço do povo: ‘se reclamar o PT volta’. Volta é o caralho, quem tirou o PT não foi você, fomos nós e se preciso tiraremos você também”, disparou.

Críticas ao presidente Jair Bolsonaro
Críticas ao presidente Jair Bolsonaro
Críticas ao presidente Jair Bolsonaro
Críticas ao presidente Jair Bolsonaro

Bolsonaro provou mais uma vez que não está ao lado da Justiça, ele se misturou aos corruptos. Sua prioridade não é o país e sim “blindar” seu filho Flávio Bolsonaro – investigado por corrupção. A verdade é que Bolsonaro hoje é refém e moleque de recados dos vigaristas que comandam os outros Poderes da República.

GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.