Cabo da Polícia Militar morre após perder controle de moto na zona rural de Água Branca

Um acidente de moto vitimou na tarde desta segunda-feira (16/11), o Cb Ciriaco de Oliveira, segundo informações o mesmo vinha de casa de parentes e perdeu o controle da sua moto na altura do Bairro Santo Antônio zona rural de Água Branca.Cabo da Polícia Militar

Em informações colhidas por terceiros tudo leva a crer que foi o pneu da moto que estourou o CB. De Oliveira como era conhecido teve morte imediata.

Na tentativa de salvá-lo o SAMU foi acionado, porém já chegou ao Hospital sem vida.Cabo da Polícia Militar1

Além de Cb da policia militar. Ele era Árbitro de futebol e fez um excelente trabalho em Agricolândia e Água Branca.

O Cb. De Oliveira morava no Alto Ville era casado e pai de uma filha.

O Cb. De Oliveira da policia militar da cidade de Água Branca, faleceu na tarde desta segunda-feira (16/11), quando voltava para sua residência. Segundo informações de terceiro o mesmo sofreu um ataque cardíaco em cima de sua moto próximo ao restaurante Beleza Pura na Altura do povoado Santo Antônio zona rural de Água Branca.

Populares na tentativa de salva-lo acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mais o mesmo já chegou sem vida ao Hospital de Água Branca.Cabo da Polícia Militar2

O Cb. De Oliveira era casado e pai de uma filha, seu corpo está sendo velado em sua residência no Alto Ville na cidade de Água Branca.

Fotos: redes sociais

Meio Norte Agricolândia

Fonte: Gilberto Alencar

publicado por: MJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *