Câmara Municipal devolve ao prefeito Mão Santa, projeto que beneficiaria associação dirigida por esposa de vereador

Após repercussão negativa, a Câmara Municipal de Parnaíba com um Ato da Mesa Diretora nº 003/2019, decidiu devolver à Prefeitura de Parnaíba, o Projeto de Lei nº 4426/2019, em virtude de existir uma ligação entre o presidente do legislativo municipal, Geraldo Alencar Filho e a diretora geral da Associação Cultural Companhia Balé da cidade de Parnaíba, senhora Márcia Maria Riedel Alencar, que é esposa do parlamentar.

De acordo com o documento, que foi publicado no Diário Oficial do Município, a decisão visa o respeito aos princípios administrativos, em especial, o princípio da moralidade.

“Sendo assim, sem prejuízo aos trâmites legais e para evitar comentários maliciosos a respeito do caso em tela, assim sendo, zelando pela imagem do Poder Legislativo, Executivo e Companhia de Balé”, dispõe o documento.

O Projeto de Lei n° 4426/2019, se aprovado, autorizaria o poder executivo municipal a conceder direito real de uso de imóvel da União com domínio do município à Associação Cultural Companhia Balé da cidade de Parnaíba, que tem como diretora a esposa do vereador.

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.