A mulher executada com nove tiros na madrugada deste domingo (27) foi identificada como Carla Nadiele Silva, 27 anos. Conhecida como Carlinha do Laço, a jovem foi morta por volta das 2h30 de hoje em rua uma próxima à Avenida San Martin, na Fazenda Grande do Retiro, na capital baiana.
No bolso de Carla, a polícia encontrou uma quantidade de cocaína. A polícia acredita que o crime tenha sido praticado por traficantes da região e investiga o possível envolvimento da vítima com o crime. Amigos afirmam, no entanto, que Carla era apenas usuária e não tinha ligação com o tráfico de drogas. Ela trabalhava como atendente de telemarketing.
O corpo de Carla foi sepultado nesta tarde no Cemitério de Plataforma. Amigos usaram as redes sociais, nas quais ela era bastante popular, para lamentar a morte. “Que Deus coloque sua alma em um bom lugar… Descanse em Paz , eterna do “Laço”, escreveu uma amiga. “Até agora não estou querendo acreditar que aconteceu com você, muitas saudades vou sentir você estará sempre em nossos corações, Do Laço”, postou outra.
Carlinha era amiga de Kelly Cyclone, morta a tiros em Lauro de Freitas no ano de 2011. Em uma rede social, ela chegou a usar o nome de usuário Kellynha Cyclone, demonstrando admiração pela amiga. Um dos ex-namorados da jovem, identificado como Alisson, também foi assassinado há cerca de um ano. O rapaz teria envolvimento com o tráfico.
O assassinato de Carlinha do Laço foi chocante na Fazenda Grande do Retiro. Ela foi arrastada por dezenas de degraus e executada perto do lixo. Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), havia nove perfurações de entrada e saída de projéteis no rosto, além de lesões nas costas que indicam o arrastamento do corpo. Ainda de acordo com a testemunha, quatro homens participaram do homicídio.
“Ela foi arrastada do alto da escada até o lixo. Foram muitos tiros. Vi quatro caras armados com pistolas 380. Esperei saírem e fui ajudar, mas ela já estava morta”, falou. Há ainda a informação de que Carlinha do Aço era amiga de Kelly Cyclone. Para quem não se lembra, Kelly foi encontrada morta, com marcas de tiros e facadas, em 17 de julho de 2011 em Lauro de Freitas. As amigas tinham em comum a grande popularidade nas redes sociais.