CMDCA de Cajueiro da Praia divulga relação de candidatos e aplica prova para escolha dos conselheiros tutelares

Foi divulgado no dia 19 de junho de 2019, a relação dos candidatos aptos à realização da Prova de Múltipla Escolha do processo seletivo unificado para os membros do Conselho Tutelar de Cajueiro da Praia, bem como a data, local e horário da realização da avaliação, que possui caráter eliminatório.

A prova de Múltipla Escolha, etapa exigida por lei municipal para que os candidatos às vagas do Conselho Tutelar possam concorrer a eleição, será aplicada dia 07/07/2019(domingo), a partir das 09:00 horas, com término às 12:00 horas, portanto, com duração de 03(três) horas.

Serão 40(quarenta) questões sobre Estatuto da Criança e do Adolescente, elaboradas pelo Ministério Público Estadual, através da promotoria da Comarca de Luis Correia, que também terá a função de corrigir as avaliações e encaminhar o resultado para o CMDCA de Cajueiro da Praia.

O local da Prova será a Unidade Escolar Oscar Lima, localizado na Rua Manoel Roque, nº 325, Centro, Cajueiro da Praia-PI.

O edital com todas as informações para a realização da prova estão disponíveis no link: 

http://www.diarioficialdosmunicipios.org/

Segundo a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cajueiro da Praia-CMDCA é importante os candidatos se atentarem não serem eliminados. “A prova iniciará às 09:00 horas, mas os portões fecharão 15(quinze) minutos antes, por isso importante chegar com antecedência e ler bem as regras do edital”, pontuou Silvia Ataíde, Presidente do CMDCA.

A presidente ainda esclareceu que todo o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar é realizado por uma Comissão, escolhida em reunião plenária do CMDCA, bem como acompanhada de perto pelo Ministério Público Estadual.

Edital de divulgação prova conselho

OFICIO 192-2019 – CMDCA Cajueiro e Luis Correia prova

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.