Conselho Tutelar e Polícia Militar de Cajueiro da Praia realizam prisão de mãe por maus tratos e lesão corporal a filho menor

O conselho Tutelar de Cajueiro da Praia, através da conselheira de plantão, Lidiane Gomes, em parceria com os policiais do GPM de Cajueiro da Praia realizaram a detenção de Ana Carolina Pereira de Souza, acusada de Maus tratos e lesão corporal contra seu filho menor de iniciais A.S R. de apenas 07 anos de idade.

O conselho recebeu a denuncia de que a acusada havia agredido a criança com várias chineladas por todo corpo, inclusive no rosto, deixando várias marcas e hematomas. A conselheira ao chegar no local constatou a veracidade da denuncia, encontrando o menor de idade com várias marcas, inclusive do chinelo em seu rosto.

Ao acionar a policia, a acusada tentou fugir do local com a criança, mas foi impedida pela policia que a encaminhou para a central de flagrantes em Parnaíba. A criança foi encaminhada para a realização do exame de corpo de delito e colocada em família substituta, sob os cuidados de uma tia que reside em Luis Correia-PI, por decisão imediata do Conselho Tutelar.

A acusada irá responder crime contra o menor, por maus tratos e lesão corporal e poderá perder a guarda da criança.

Em caso de crimes e infrações cometidas contra menor, denuncie através do disque 100.