Corpo de Bombeiros do Piauí disponibiliza homens para ajudar em Brumadinho

O Corpo de Bombeiros do Piauí, se colocou à disposição para enviar caso seja solicitado, cerca de 70 homens para ajudar nas buscas dos desaparecidos na tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais.

De acordo com o tenente-coronel Macêdo, a corporação aguarda a requisição por parte do coronel Estevão, comandante do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. “A gente colocou a corporação a disposição do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, para que caso necessite, que seja feita a solicitação para nossa corporação, para que a gente venha a disponibilizar um efetivo para ir lá. Mas até o momento não tem nada confirmado, aguardamos essa requisição por parte do coronel Estevão, que é o comandante do Corpo de Bombeiros mineiro, para que a gente venha a disponibilizar o efetivo que for possível”, disse o coronel.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Tenente Coronel Macêdo

Ainda segundo o oficial, o efetivo do Piauí está de prontidão. “Não temos o pedindo ainda, estamos esperando realmente esse contato, caso haja necessidade. Nós estamos com o efetivo em prontidão, temos como enviar, mas essa solicitação não chegou até nós, e se chegar, nela deverá conter quais as necessidades de lá para que a gente possa por ventura suprir”, explicou.

GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.