Deputada Juliana Moraes Souza promete empregos a eleitor através de suposta licitação na prefeitura de Parnaíba

Circula em grupos do Whatsapp um áudio atribuído à deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB) sobre a contratação irregular de uma empresa terceirizada para a Prefeitura de Parnaíba.

Na suposta gravação, a deputada relata a um certo Paulo que uma empresa prestava serviço para a prefeitura da cidade, mas esta causava muita “confusão” por ser composta por pessoas da gestão do petista Florentino Neto, que hoje é secretário estadual de saúde.

Deputada Juliana Falcão

“Inclusive já funcionava dentro da prefeitura e deveriam ter cancelado o contrato [com a empresa] desde o começo, mas como a gente tinha pressa de empregar todos vocês, não cancelaram. Mas só que ela estava dando confusão. Tinha gente ainda do Florentino que a gente ainda não sabia que estavam colocando sem a permissão e aí o prefeito [Mão Santa] resolveu cancelar a licitação, mas já estão fazendo de imediato outra”, conforme trecho do áudio compartilhado no aplicativo.

No áudio, a parlamentar ainda tranquiliza a pessoa, a qual conversava pelo aplicativo, informando que “vai voltar todo mundo que é da gente agora” se referindo ao ingresso de pessoas para os quadros de funcionários do município e também à contratação de uma empresa “de confiança”.

“Não se preocupe que vai voltar todo mundo que é da gente agora. Tinha muita gente que é do PT e que a gente estava sem controle da situação porque era a empresa que fazia isso há muito tempo. Então, foi escolhida uma empresa da nossa confiança agora, para a gente recontratar todo mundo”, transcrição de outra parte da gravação.

Outro lado 

Portal AZ não conseguiu localizar a deputada Juliana Moraes Souza para comentar o caso, mas está aberto para os devidos esclarecimentos.

PortalAz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.