Dr. Pessoa quer apoio de Mão Santa para viabilizar 3ª via ao Governo

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) revelou nesta terça-feira (30), que gostaria de ver o prefeito de Parnaíba Mão Santa (DEM) liderando uma terceira via na corrida pelo comando do Governo do Piauí em 2022. A estratégia foi externada por Dr. Pessoa durante entrevista nesta terça-feira (30).

O chefe do Palácio da Cidade explicou que o assunto chegou a ser tratado entre eles no último final de semana, quando visitou o gestor parnaibano. Conforme Pessoa, o líder do Democratas não demonstrou disposição para o pleito, contudo, pediu ajuda para viabilizar um nome novo para governador no próximo ano.

“Demos uma pitada de política e eu perguntei a ele se desejaria ser candidato na terceira via a governador do Piauí. Ele deu ideia de que não aceitaria. Insisti, mas continuei pedindo apoio para que a terceira aconteça no Piauí”, declarou Dr. Pessoa.

“Ficou sem uma resposta especifica. Objetivo mesmo foi convidar para o evento de entrega de medalhas, no dia 2 de dezembro. Não ficou nada determinado. Fui uma grade recepção”, afirmou o prefeito de Teresina.

Medalha

Dr. Pessoa também convidou Mão Santa para comparecer a entrega da Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva no dia 2 de dezembro deste ano, na Capital. “Esse foi o principal motivo da minha visita ao prefeito. Fui convidá-lo para que ele acompanhasse a filha Gracinha para receber a medalha”, declarou o chefe do executivo teresinense.

Por: Germana Chaves | GP1