Elmano corre aliviado em Parnaíba com apoio de Gracinha Mão Santa: “graças a Deus”

O senador Elmano Férrer (PP) está aliviado depois de apoio declarado oficialmente por Gracinha Mão Santa (PP) no último fim de semana em Parnaíba, ao norte do Piauí. A pré-candidata a deputada estadual conta com o capital político do pai Mão Santa (União Brasil), prefeito de Parnaíba, mas também faz as próprias alianças e já foi vista com Átila Filho (PP), que também é pré-candidato a deputado federal na mesma chapa de Elmano.

“Foi um momento emocionante. (…) Estamos trabalhando juntos, eu tenho uma amizade estreita com o Mão Santa, desde a Universidade do Ceará, quando ele fazia medicina e eu agronomia”, declara.

AFINIDADE POR OBRAS

Uma semana depois do pré-lançamento, o senador volta ao segundo maior colégio eleitoral do Piauí, Parnaíba, para visitar obras de infraestrutura, como a ponte sobre o rio Igaraçu, que vai encurtar a distância para chegar à praia Pedra do Sal.

Gracinha era a secretária de infraestrutura da prefeitura e acompanhou de perto a destinação de recursos e início da obra. A ponte fica pronta, de acordo com o senador, em 24 meses. (Por Rany Veloso)