Elmano lança pré-candidatura e anuncia dobradinha com Gracinha

O senador Elmano Férrer (Progressistas) lançou sua pré-candidatura a deputado federal em Parnaíba, nesse sábado (28). Ao lado de várias lideranças da oposição, o senador anunciou que vai fazer dobradinha com a filha do prefeito Mão Santa, Gracinha Moraes (Progressistas), que vai buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

A dobradinha conta com o apoio total do gestor da cidade de Parnaíba. “A parceria com a Gracinha fortalece nosso projeto político, que prevê mais desenvolvimento para o Piauí. Juntos temos muito a oferecer aos parnaibanos”, declarou Elmano à imprensa.

Gracinha, por sua vez, teceu elogios ao senador do Progressistas. “O Elmano vem nos ajudando a realizar sonhos, tirando muitos projetos do papel no nosso município”, comentou.

Chapa majoritária

Elmano e Gracinha Moraes compõem o grupo liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas). O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes é o pré-candidato a governador da oposição pelo União Brasil. A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) está como pré-candidata a vice da chapa. A vaga de senador será ocupada pelo ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas).

Por: Germana Chaves | GP1