Empresário Carneiro Neto e cantor do Xé Pop são vítimas de crimes cibernéticos

O Núcleo de Inteligência da Policia Civil, bem como a Delegacia de Combate aos Crimes Cibernéticos, começaram as investigações para identificar os culpados pelas postagens criminosas envolvendo os nomes do empresário de Campo Maior, Carneiro Neto, e o vocalista da banda Xé Pop, Avneh Vinny.crimes cibernéticosTanto é que foi registrado um Boletim de Ocorrência na Policia Civil do Piauí, pedindo providencias pela injurias e difamações que vem passando o empresário Carneiro Neto e sua companheira Ariela, onde supostamente circula um print no WhatsApp, denegrindo as suas imagens.

O cantor Avneh usou seu perfil de uma rede social, bem como também procurou a Polícia Civil, para afirmar que em nenhum momento postou mensagens denegrindo ninguém, e que as mesmas são falsas. O vocalista pediu que a polícia tome as devidas providencias para tal fato criminoso.

crimes cibernéticos1O vocalista afirma categoricamente que é amigo do casal, pelo qual tem o maior respeito e admiração, e que tudo não passa de uma forma de afetar o casal, bem como de atingir sua imagem perante os fãs.

Portal de Campo Maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *