Encontro com Gracinha Mão Santa reúne centenas de pessoas no bairro Piauí

A pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí, Gracinha Mão Santa, foi recepcionada por amigos no bairro Piauí. O encontro, organizado por lideranças locais ocorreu no espaço Casa do forró, no final da tarde deste sábado (18). 

Encontro faz parte da caminhada de Gracinha Mão Santa, pré-candidata a deputada estadual por cidades da região norte do Piauí.

De casa cheia, o encontro contou com a participação de lideranças da comunidade, dos vereadores David Soares e Neta Castelo Branco (também pré-candidata, mas à deputada federal), populares, além da irmã de Gracinha, a delegada Cassandra Moraes Souza, e de sua mãe, a primeira-dama do município de Parnaíba, professora Adalgisa Moraes Souza.

Diversas personalidades políticas de Parnaíba, como o ex-prefeito Paulo Eudes, deixaram seus depoimentos e aval à pré-candidatura da engenheira civil. O encontro faz parte do projeto e ouvir as comunidades e conhecer seus anseios para a construção de um programa unificado, tendo em vista as eleições deste ano.

Em sua fala, Gracinha convidou os piauienses a se unirem em prol da reconstrução do estado, e colocou seu nome a disposição da população, como voz ativa na defesa do crescimento de nossa região.

Desde sua chegada, até o encerramento do evento, Gracinha foi muito solicitada para selfs e fotos em grupo.

Tribuna de Parnaíba