MARAVILHOSA! Musa do Internacional, Mi Vargas posa sensual e revela humildade e superação ao ganhar o título. VEJA FOTOS

Quem vê a beleza da atual musa do Internacional de Porto Alegre não imagina a rotina simples que a beldade leva em sua vida pessoal. Mi Vargas é um exemplo de humildade, bom humor, dedicação e comprometimento, tendo demonstrado suas características durante toda a trajetória no projeto Musa do Brasileirão.

“As pessoas não imaginam a vida simples que tenho. Para você ter uma ideia, a minha casa fomos nós, eu e meu marido que construímos, com nossas próprias mãos”, disse durante o ensaio fotográfico. Imagina ter uma pedreira dessas em sua casa?

Apesar de comprometida, Mi abusa da sensualidade nas redes sociais. A beldade atrai olhares ao postar fotos ousadas e recebe muitos elogios de seguidores nas redes sociais. “Amo o carinho que recebo dos torcedores. Acho que a melhor parte de ser musa é o contato com as pessoas, além de ter a possibilidade de inspirar outras mulheres.”

Carismática, a musa do Internacional sempre buscou motivar as companheiras durante a competição. Durante os eventos do projeto sempre foi a mais animada e companheira, puxando as colegas para fotos e gravações. “Sempre fui alguém extrovertida e gostei de interagir com pessoas. Entrar no musa aos 34 anos e depois da maternidade me pareceu um bom desafio para superar a mim mesma, servindo também como uma grande alavanca para a auto estima e cuidado próprio.”

Agora Mi Vargas se prepara para a grande final do concurso, que acontecerá no final do ano, em São Paulo.

Fotos: Felipe Cervi / Ag. Luxxus

 

Na Itália, Anitta sensualiza em sessão de fotos durante passeio de barco: ‘Paz’. VEJA

Anitta fez a temperatura subir ao compartilhar uma série de fotos nesta terça-feira (11), no Instagram, em que aparece curtindo um passeio de barco em Capri, na Itália. A cantora de 27 anos de idade usou um biquíni fio-dental, body chains e óculos escuros para completar o look.

“Paz”, escreveu Anitta em inglês na legenda. A funkeira está passando uma temporada na Europa com a amiga, Laryssa Bottino, e, além do lazer, também tem cumprido a agenda profissional. Ela fez uma participação especial no show do italiano Fred de Palma.

Nas redes sociais, Anitta celebrou ser reconhecida nas ruas da Itália. “O povo todo sabe quem sou eu. Me manda ‘ciao’, que aqui é oi, no meio da rua. As italianas… eu tô chocada que elas sabem quem sou eu. A gente tava passando numa viela escura, a italiana passou e olhou para a minha cara e fez assim [cara da espanto]. Depois, uma outra gringuinha ficou olhando para a minha cara e falou oi… estou chocada com a minha fama aqui na Itália. Me sentindo”, disse.

Globo/Quem

ALERTA – CONTEÚDO ADULTO – Sexo durante a pandemia é seguro?

O Covid-19 mudou a rotina e a vida da população do mundo todo. Se antes éramos acostumados a nos cumprimentar, abraçar e beijar, agora esses gestos, que parecem tão simples, estão praticamente proibidos. Uma das principais recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para tentar conter o coronavírus é manter-se em distanciamento social e evitar aproximação de outras pessoas.

Mas como ficam os casais de namorados, marido e mulher, ficantes e afins? A recomendação é válida para todos, com algumas ressalvas. O urologista Giuliano Aita explica que nesse momento de pandemia é possível ter vida sexual, desde que os parceiros sigam algumas orientações de higiene e cuidados. 

O especialista enfatiza que ainda não há evidências científicas que comprovem a transmissão da doença por meio do contato sexual. Contudo, sabe-se que o vírus está presente na saliva, urina e fezes, que são potenciais transmissores do Covid-19.

“O beijo e o contato próximo face a face podem, sim, serem responsáveis pela transmissão da doença. Já a penetração, propriamente dita, não transmite, pois o vírus não foi identificado no sêmen nem na secreção vaginal. Mas temos que considerar que a atividade sexual não é somente a relação íntima, mas também o contato mais próximo, o beijar. Então se essa relação for entre pessoas que estão no mesmo lar e estão em distanciamento social, que tenham a convicção dos atos de prevenção e higiene deste parceiro, tudo bem”, pontua.

Contudo, se os parceiros tiveram uma relação estável, no qual a pessoa não habita o mesmo lar, o ideal é que não tenham relações sexuais, exatamente para evitar esse potencial transmissor do coronavírus.

Todavia, é possível olhar esta situação por outro ângulo e tirar algum proveito desse distanciamento. Muitos casais estão buscando alternativas para driblar o isolamento e manter o contato e a relação. Uma dessas opções são as videochamadas, que possibilitam não somente ouvir a voz como ver seu parceiro.

Que tal aproveitar este momento para si?

Com o distanciamento do outro, esta pode ser uma excelente oportunidade para conhecer melhor seu corpo e desejos. O departamento de saúde da prefeitura de Nova York, nos Estados Unidos, por exemplo, divulgou uma cartilha para orientar os moradores sobre questões sexuais durante a quarentena provocada pelo coronavírus. E uma das principais recomendações é que as pessoas invistam na masturbação.

“O manual destacou as práticas sexuais mais seguras neste período e o primeiro item desta cartilha é destacando que o parceiro sexual mais seguro é você mesmo. A masturbação é extremamente segura, o mais seguro neste momento. Obviamente deve-se ter o cuidado com o asseio, tanto antes quanto depois, e isso é válido para as relações sexuais”, frisa Giuliano Aita.

O cuidado se estende não somente ao asseio das mãos, mas de brinquedos sexuais que possam ser utilizados. Aliás, estes adereços também estão em alta e podem ser uma excelente companhia neste momento de isolamento e quarentena.

“Outro dado aponta que a venda de brinquedos sexuais está em alta principalmente em e-commerce. Devido ao isolamento, as pessoas estão buscando outras formas de se satisfazer, especialmente quem tem uma relação eventual ou até mesmo estável, mas que more distante. Inclusive, essas demonstrações afetuosas têm sido feitas de outras formas, como chamada de vídeo. E como as pessoas estão ficando sozinhas, talvez essas sejam alternativas para elas extravasam. É até uma forma delas se conhecerem melhor, um momento de amadurecer a própria relação”, completa o urologista Giuliano Aita.

Por: Isabela Lopes | Portal ODia

Yanna Oliveira equilibra garrafa de vinho em seu bumbum de 112cm. VEJA FOTOS

Capa da edição especial da Sexy, Yanna Oliveira equilibra garrafa de vinho em seu bumbum de 112cm

A musa do Internacional também fala sobre homens: “Barriga tanquinho não é importante”

Capa de uma edição especial da revista ‘Sexy’ que ainda está nas bancas, Yanna Oliveira divulgou algumas fotos do ensaio. Na sessão de fotos, a loira equilibra uma garrafa de vinho em seu bumbum de 112cm.

A Musa do Internacional também falou sobre o que busca em um homem na hora da paquera.

“Barriga tanquinho não é importante. Quando passa um homem bonito, sarado não há como não olhar. Mas no dia a dia isto perde a importância. O que vale é quem seja carinhoso, divertido, atencioso e saiba tratar uma mulher bem”, afirma a gata.

Musa fitness Marla Euzébio estreia no reality show ‘Casa das Pimentinhas’, da Sexy.

Ficar confinada por uma semana com outras nove modelos, conviver em meio a câmeras e participar de provas inusitadas, que mexem com a imaginação do público masculino.

A musa fitness Marla Euzébio topou o desafio e estreou no reality show “Casa das Pimentinhas”. Chegando à final, ela pode conquistar o tão sonhado prêmio: a capa da revista Sexy.

“Sou uma mulher de atitude, que tem uma personalidade marcante e que não tem medo de ousar. Entrei no reality para ganhar e causar, é claro. Mas não vale tudo para conseguir o título, não quero me meter em confusões e brigas. Isso não faz parte de mim”, garante. “Não sou daquelas que parte para a apelação só para conseguir o prêmio e a faixa de campeã”, provoca.

Na disputa pela capa da revista Sexy de dezembro, a modelo que também divide seu tempo com a rotina fitness revelou que posar nua é um desejo antigo dela e dos seus fãs. “Me pedem muito nas redes sociais. Quando soube do reality não pensei duas vezes. Além de alavancar minha carreira como modelo, ser capa de uma revista masculina iria coroar um desejo que sempre tive. Já estou planejando meu ensaio nu”.

Apresentado por Sabrina Boing Boing, o reality show conta com um time de 10 beldades que promete representar bem a sensualidade da mulher brasileira. As gravações já começaram e os primeiros episódios já estão no ar.

Fotos: Nelson Miranda
Gatas do Planeta

Musa de Santa Catarina, Mennery Meneguel ousa na transparência em ensaio sensual

Mennery Meneguel foi a primeira anunciada pelo concurso Musa do Brasil, que está selecionando uma mulher de cada região do Brasil para representar o seu estado.

Do Sul do país, a morena recebeu o título de Musa do estado de Santa Catarina. Ousada e cheia de atitude, Mennery ousou na transparência durante ensaio sensual e garante não parar por aqui.

“Representar o meu estado no Musa do Brasil é uma honra, não estou cabendo de tanta felicidade. É uma responsabilidade muito grande e eu vou dar o meu máximo nesse concurso. Não saio de casa pra passar despercebida, ser só mais uma, imagina. Eu quero é brilhar e atrair os olhares para o meu estado, afinal, é daqui que saem as mulheres mais bonitas do país”, disse.

O sobrenome da gata é familiar e não é a única coisa em comum com a rainha dos baixinhos, Xuxa, que carrega o mesmo sobrenome. Mennery Meneguel, além de também ser do Sul do país, tem o sonho de se tornar uma estrela de TV e está estudando para chegar lá.

“Carregar o mesmo sobrenome que a Xuxa abre portas. As pessoas sempre me perguntam se somos parentes, se eu a conheço, se tenho os mesmos talentos, até na fila de prioridades já me colocaram sem nem me perguntar se eu sou sobrinha dela, por exemplo. Comecei a estudar teatro e estou amando. Não quero ser reconhecida como a mulher do corpo bonito, sabe? como tantas outras por aí. Eu quero mais!”, revela a Musa de Santa Catarina.

Fotos: Ricardo Sakai

Anna Livya, a Menina Fantasma do SBT, faz primeiro ensaio sensual; veja

Acostumada a assustar pessoas como Menina Fantasma, nas pegadinhas de Silvio Santos, Anna Livya Padilha deu um susto na própria mãe, mas por outro motivo. Ela se surpreendeu com o primeiro ensaio sensual da filha de 19 anos. Além do espanto, Maria de Fátima revela outro sentimento: orgulho.

Anna Livya já postou quatro imagens do ensaio, realizado no Rio de Janeiro pelo fotógrafo Danillo Fernandez, e tem recebido elogios e até cantadas de mulheres. Antes de cada publicação, a atriz pede conselhos à mãe.

“Quase morri”, brinca Fátima, revelando a reação ao ver a foto que elegeu a mais ousada do ensaio. Na imagem, Anna Livya Padilha posa deitada na areia da praia com a parte de baixo do biquíni desamarrada, exibindo o bumbum.

“Na hora em que ela me mostrou a do lacinho do biquíni, falei: ‘Meu Deus! Essa foto vai dar polêmica!’. Ela nunca postou uma foto dessa, o que vai acontecer? Mas como ela falou que vai devagarinho nas fotos, depois acostumei”, afirma a mãe da Menina Fantasma.

uol

Ludmilla ousa em foto de biquíni com a namorada na cama; veja

Na tarde deste sábado (15/06), os fãs e seguidores do casal Brunna Gonçalves e Ludmilla ficaram boquiabertos com uma publicação. No Instagram, elas publicaram boomerangs em que aparece de biquíni sentada na cama. As informações são da Revista Quem.

“Toda loira tem a sua morena”, disse Ludmilla na legenda da publicação que fez em seu Instagram. Desde que assumiu relacionamento com Ludmilla, Brunna já alcançou uma legião de fãs e, atualmente, ostenta a marca de 825 mil seguidores no Instagram.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Toda loira tem a sua morena❤️ @brunnagoncalves

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Recentemente, o casal deixou a internet alvoroçada ao mostrar detalhes de sua celebração de Dia dos Namorados. A funkeira e a bailarina escolheram o hotel Fasano, da unidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para curtir momentos românticos.

O hotel em questão, de luxo, possui diárias de até R$ 4,1 mil e tem vista paradisíaca.

Reprodução/Instagram

Quem é o boy mais bonito do Piauí em 2019

Dezenove jovens de norte a sul do Estado concorrem ao título de homem mais bonito no concurso Mister Piauí Universo 2019. O desfile ocorre na quarta-feira, 24 de Abril, a partir das 19h, no Teatro 4 de Setembro. Os representantes dos municípios serão avaliados por um júri criteriosamente selecionado para a escolha do mais belo piauiense que disputará a etapa nacional, o Mister Brasil Universo.

As inscrições para o Mister Piaui Universo foram abertas sem cobrança de taxas. Ao todo 30 homens se inscreveram nesta edição que selecionou 19 candidatos. Eles têm entre 18 e 30 anos, são solteiros, com altura acima de 1m75 e apresentam porte atlético. “Nos baseamos no perfil exigido pela coordenação nacional”, explica o coordenador estadual do concurso e representante oficial da franquia MBU no Piauí, Denis Coulter.

Em 2018, Denis Coulter recebeu a coordenação do Concurso e indicou o estudante Jhonatan Carvalho que representou o Piauí no Mister Brasil Universo – realizado em Curitiba-PR, e foi classificado entre os finalista representando bem nosso estado conquistando o título de Mister Model Brasil 2018.

A grande noite de escolha do Mister Piauí Universo contará ainda com apresentações de dança do Balé da Cidade de Teresina, show da cantora Luana Campos e Dj Brito, além da apresentação de Safira Bengel. O concurso Mister Brasil-Universo (MBU) é o único concurso brasileiro de beleza masculina licenciado pelos organizadores do concurso internacional Mister Man Universe.

O vencedor vai ganhar a faixa de Mister Piauí Universo 2019 e a coroa do título, além de ser acompanhando por um time de profissionais ligados à saúde e estética que cuidarão do Mister eleito para representar o Piauí na na etapa nacional, que será em outubro no Rio de Janeiro.

Cada candidato representa um município.

Carlos Alves, Inhuma;

Aprigio Queiroz, Passagem Franca;

Tiago Ferreira, Prata do Piauí;

Ramon Núnēz, Bom Jesus;

Yago Franco, Castelo do Piauí;

Eduardo Damasceno, Altos;

David Carvalho, José de Freitas;

Werisson Moreira, Teresina;

Tiago Matos, Floriano;

Jailton Carvalho, Miguel Alves;

João Lucas Holanda, Pedro II;

David Rodrigues, Esperantina;

Gilderson Quaresma, Joaquim Pires;

Vítor Vieira, Picos;

Jean Sandes, Luzilândia;

Almir Rezende, Piripiri;

João Guimarães, Campo Maior;

Paulo Portella, Sigefredo Pacheco;

Jonathan Carvalho, Parnaiba.

por Zan Viana | Com estilo | Portal ODia

Paula é favorita ao BBB 19 por ser o retrato do Brasil

Paula von Sperling Viana, mineira de 28 anos, bacharel em Direito, é a grande favorita para levar pra casa o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 19.

Polêmica, ela dividiu opiniões ao fazer declarações consideradas racistas por boa parte do público, mas segue tendo admiradores. O motivo é bem simples: Paula é o retrato do Brasil.

As coisas que ela fala são ditas por muita gente. Dizer que um cabelo cacheado é ruim. Achar que gente da favela é tudo marginal. Acreditar que cota racial em universidade é mamata. Se espantar quando um homem que esfaqueia a mulher é “branquinho e morou fora”. São assustadoras as falas, mas estão na boca do povo.

Faz tempo que a máscara de ‘gente boa’ caiu da cara do Brasil. A maior parte das pessoas é conservadora e perpetua ideias retrógradas. Não aceita mudanças, não admite ascensão social, não quer viver em pé de igualdade com “pretos, pobres, favelados”.

Paula é esse Brasil profundo que não sai do lugar, que prefere continuar julgando pela aparência. Ela não se materializou na sala do BBB do nada. Ela é uma brasileirinha média, forjada no preconceito e no privilégio, dos quais não quer abrir mão, como tantos por aí. Está no mundo há 28 anos e é essa versão jovem do ‘tio do pavê’ sem noção, com muito orgulho, diga-se de passagem.

Aos que se espantam com o favoritismo de Paula resta a indignação. É triste perceber que gente como ela ganha voz e apoio. Dizem que brasileiro não sabe votar. O BBB pode ser um bom exemplo disso.

Do R7

Anitta tem momento íntimo vazado, acaba mostrando demais e fãs ficam loucos; veja o vídeo

A cantora Anitta acabou ganhando uma visita pra lá de especial no último fim de semana, quando voltou de sua viagem internacional. Ela estava em Porto Rico, e retornou para São Paulo no último sábado (23).

Ao chegar, a sua equipe resolveu fazer uma grande surpresa, levando um de seus cãozinhos para visitá-la, causando a maior festa ao rever a sua dona depois de tantos dias longe.

Muito alegre com a situação, Anitta resolveu se abaixar para brincar com o seu cachorro, protagonizando um momento de descuido, deixando uma parte de sua roupa íntima à mostra.

Veja a seguir o momento em que Anitta reencontra o seu cachorro de estimação, e acaba mostrando demais

Sem se importar com o fato de sua roupa estar aparecendo, a funkeira continuou se divertindo junto com o seu companheiro, chamado Plínio. Ambos geraram momentos de grande fofura, com direito a pulos e beijos, encantando os fãs.

Essa não é a primeira vez que o cachorro Plínio ganha destaque ao lado da cantora. Durante o Carnaval, ele também apareceu em alguns momentos de Anitta com Gabriel Medina, onde ele lambe a boca do surfista.

Os internautas não perdoaram o descuido da cantora, e começaram a movimentar a internet por conta da situação. Entretanto, a grande maioria dos seguidores nem sequer deu importância para a situação. O que chamou a atenção mesmo foi toda a felicidade do cãozinho, o qual chega inclusive a ganir, tamanha alegria.

Várias mensagens começaram surgir, todos achando muito fofo o episódio protagonizado pela dupla, e que mostra de fato a lealdade existente entre os cães e seus donos.

1News

Com 125 cm de bumbum,musa plus size do carnaval faz ensaio de lingerie

Débora Porto “mostra que beleza não tem medida”. Foi com essa descrição que a modelo plus size posou nua para uma revista masculina. Com 125 cm de bumbum, a modelo arranca elogios por onde passa e fez um ensaio de lingerie que levou a web à loucura. A inspiração da paranaense é a modelo Ashley Graham, com a auto confiança retomada após ver o trabalho da americana, Débora é destaque do carnaval paulistano pela Unidos do Peruche. Ela tem 97kg e 1,72m.

Débora Porto protagonizou um ensaio para lá de ousado vestindo apenas uma lingerie e mostrou suas curvas trabalhadas para o grande dia. Entre os cliques, feitos em um ambiente luxuoso, a loura, que adora ousar nos ensaios sensuais comenta sobre as críticas que recebe sobre o seu corpo.

“As críticas das mulheres são as piores”. Ainda sobre o assunto, ela continua: “As pessoas estranham, sempre acham que mulheres musas devem ser magras, esbeltas. Não podemos mais aceitar esse pensamento, prefiro me atrair por outras características antes de tentar qualquer coisa, fui educada assim”, afirmou Débora.

Representante de São Raimundo Nonato, Dagmara Landim, é a nova Miss Piauí

A estudante Dagmara Landim, de 22 anos, é a nova Miss Piauí. A grande final do concurso aconteceu na noite desse sábado (16), em um shopping da capital, e contou com a presença da Miss Brasil 2017, a piauiense Monalysa Alcântara.

Dagmara vai representar o Piauí no Miss Brasil (Foto: Divulgação)

Natural de Bonfim do Piauí, Dagmara participou do concurso representando o município de São Raimundo Nonato. Ela concorreu com outras 14 candidatas, que representavam diferentes regiões do estado.

A nova Miss Piauí já deu início a preparação para o Miss Brasil, que ocorre no próximo mês de março, em São Paulo.

Coroação da nova Miss Piauí (Foto: Tibério Hélio/ Band PI)

Jéssica Amaral provoca em ensaio sexy para site de conteúdo adulto. CONFIRA!

Jéssica Amaral, famosa por ter um dos bumbuns mais bonitos do Brasil, já foi posou para as revistas Playboy e Sexy antes de fazer seus ensaios para o Diamond Brazil, este é seu segundo ensaio para o Diamond e dessa vez ela mostrou tudo o que todos pediram.

Jéssica mostrou toda sua beleza e sensualidade sob as lentes do fotógrafo Davi Borges e deixou todos babando, seu bumbum avantajado sempre chama muito a atenção, mas ela mostra muito mais do que só um bumbum lindo e sim todo o conjunto em um corpo escultural.

Como foi posar nua para o Diamond Brazil?

Foi maravilhoso ! Melhor que da primeira vez , me senti mais bonita.

O que faz para cuidar do corpo?

Musculação! Mas não tenho frequentado muito, preciso voltar ao foco.

Qual a parte favorita do seu corpo?

Bumbum.

Você é solteira?

Sim.

Amores vocês vão amar meu ensaio ! Ficou divino ! E quero agradecer mais uma vez ao site pelo convite e por ter lembrado de mim novamente! Pra mim é uma honra posar novamente pro melhor site de ensaios do Brasil .

Sexy Bellas

Namorado pede Lulu Santos em casamento em show do artista

O cantor Lulu Santos foi pedido em casamento pelo namorado, Clebson Teixeira, na noite deste sábado, 26, durante show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Os namorados já tinham tornado a relação pública em julho de 2018 por meio das redes sociais.

Ao final da apresentação, quando o cantor agradecia a presença do público, Clebson subiu no palco e se ajoelhou. Lulu, surpreso, ajoelhou-se também e, sob gritos da plateia, aceitou o pedido de casamento.

“Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida. E eu aceito. Já aceitei há muito tempo. Sei o quanto isso foi importante para ele porque o conheço muito bem”, disse Lulu.

Os namorados celebraram o momento com um beijo e arrancaram aplausos dos presentes.

Neste domingo, 27, o artista publicou o vídeo do pedido em seu perfil oficial nas redes sociais com a legenda: “Palavras não descrevem, mas podem tentar: Eu não vivi com mais ninguém o que experimento com você”.