Ex-presidiário é executado com cinco tiros no bairro Nova Parnaíba

Um ex-presidiário identificado como Cleiton Viana, de 31 anos, foi executado com pelo menos 5 disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (13), na Rua Desembargador Sales, bairro Nova Parnaíba, no município de Parnaíba.

Em entrevista, o tenente Daniel, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que homens armados chegaram chamando pelo nome de uma pessoa. No momento em que a vítima saiu na rua foi executada pelos criminosos.

“Segundo as informações que colhemos no local do crime, elementos chegaram lá em um carro vermelho e chamaram pelo nome de uma pessoa, sendo que quem atendeu foi esse Cleiton, que é ex-presidiário. Após ele sair na rua, foi alvejado com pelo menos cinco tiros pelos elementos que fugiram em seguida”, informou o tenente.

Policiais militares isolaram a área até achegada da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Parnaíba registra 6 homicídos em 4 dias

A violência segue desenfreada no município de Parnaíba, litoral do Piauí. Em apenas 4 dias a Polícia Civil registou 6 homicídios, sendo que cinco deles foram em um intervalo de 24 horas. Os crimes aconteceram entre o final da noite de sexta-feira (10), e a tarde desta segunda-feira (13).

Por: FÁBIO WELLINGTON | GP1