Ex-presidiário é morto com tiros, facadas, pedradas e pauladas dia após sair da Casa de Custódia

O desempregado Gabriel Teodoro da Silva de 37 anos morreu na madrugada deste sábado no HUT em consequência das pauladas que recebeu na cabeça, tiros que recebeu no peito, cabeça e região do tórax, facadas no braço e pedradas.

Ex-presidiário é morto com tiros, facadas, pedradas e pauladas dia após sair da Casa de Custódia

O crime que ocorreu às 22h na Vila Vitória na zona leste de Teresina. A mãe da vítima Antonia Josefa da Conceição de 71 anos, afirmou que Gabriel Teodoro da Silva tinha sido libertado na sexta-feira(15) da Casa de Custódia, após permanecer preso há 15 dias, acusado de roubo de uma motocicleta e foi libertado após contratar um advogado que conseguiu a sua soltura. Gabriel estava de tornozeleira eletrônica.

Segundo ela, Gabriel chegou a morar por 11 anos no Rio de Janeiro e há 5 anos morava em sua casa na Vila do Avião, região do Conjunto Pedra Mole na zona leste de Teresina. “Ele saiu de casa por volta das 21 horas e estava indo para uma casa em construção e estava sozinho. Não sei quantas pessoas fizeram isso, mas foram tiros no peito, na cabeça e no tórax, facada no braço e pedradas”, declarou Josefa.

Ex-presidiário é morto com tiros, facadas, pedradas e pauladas dia após sair da Casa de Custódia_1

A irmã da vítima Elisabete disse que Gabriel Teodoro apesar de ter sido morto brutalmente, ainda foi socorrido com vida e chegou falando no HUT, mas quando a mãe Antonia Josefa chegou no hospital ainda encontrou Gabriel vivo, mas agonizando e não resistindo.

Jornal Meio Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *