Frentista com malote de dinheiro é vítima de latrocínio no centro de Parnaíba

Francisco José Rodrigues, 41 anos, foi baleado e morto às 11h20 desta quarta-feira (16/03) no centro de Parnaíba quando transportava um malote de dinheiro pela Rua Marquês do Herval. Ele conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, modelo 2013, de cor vermelha, placa OUA 5888 Parnaíba (PI) quando percebeu que estava sendo perseguido.

Homem é perseguido e assassinado a bala vítima de latrocínio em Parnaíba_05

Segundo uma testemunha, que pediu para não ser identificada, dois homens em uma moto perseguiram Francisco quando este abandou sua moto, travou luta corporal, momento em que foi baleado pelos assaltantes. Ferido, correu para dentro de uma loja no centro da cidade tentando se esconder, onde morreu, em seguida. Os bandidos levaram o dinheiro. A vítima trabalhava em um posto de combustíveis em Parnaíba.

Homem é perseguido e assassinado a bala vítima de latrocínio em Parnaíba_06

Segundo a Polícia Militar, ainda foi encontrada uma pequena quantidade de dinheiro com a vítima. O valor roubado não informado. A Perícia Criminal esteve na loja e o corpo foi removido para o Posto Avançado do IML de Parnaíba. Francisco Rodrigues foi atingido com dois tiros no tórax, abaixo do braço esquerdo.

Segundo o delegado Eduardo Alves Ferreira, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, não será descartada a possibilidade de os assaltantes tenham ligação com o grupo que foi desarticulado na terça-feira (15/03) e as investigações continuam para identificar os autores do latrocínio.Homem é perseguido e assassinado a bala vítima de latrocínio em Parnaíba_01 Homem é perseguido e assassinado a bala vítima de latrocínio em Parnaíba_02 Homem é perseguido e assassinado a bala vítima de latrocínio em Parnaíba_03 Homem é perseguido e assassinado a bala vítima de latrocínio em Parnaíba_04 Homem é perseguido e assassinado a bala vítima de latrocínio em Parnaíba_07

Por Daniel Santos do Portal Costa Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *