Gracinha Mão Santa participa da noite de abertura do 20º São João da Parnaíba

A pré-candidata Gracinha Mão Santa acompanhou na noite desta quarta-feira (29) a abertura do 20º São João da Parnaíba. Evento paralisado há dois anos em decorrência da pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Gracinha percorreu barracas e acompanhou a apresentação dos grupos de bumba meu boi direto da arquibancada, junto ao público. Nesta noite de abertura apresentaram-se os grupos de bumba meu boi categoria infantil.

Percorrendo a praça de alimentação, a ex-secretária de Infraestrutura do município de Parnaíba recebeu elogios pela transformação realizada em bairros e logradouros públicos do município.

Além disso, foi constantemente abordada para uma self, um abraço ou simplesmente um agradecimento pelos seus serviços prestados enquanto à frente da SEINFRA de Parnaíba.

Gracinha destacou a alegria de ser reconhecida e ter podido contribuir ao lado de seu pai, Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, para o engrandecimento de Parnaíba.

E não tinha idade, de crianças a idosos, todos queriam um registro com a pré-candidata mais admirada pela população parnaibana.