Gracinha Mão Santa sobre Rafael Fonteles: “novo que representa o velho”

A secretário de Infraestrutura da cidade de Parnaíba, a pré-candidata a deputada estadual Gracinha Moraes Souza (DEM), concedeu uma entrevista neste último domingo (20) e, na oportunidade, teceu críticas ao Governo Wellington Dias (PT-PI).

De acordo com ela, o pré-candidato a governador pelo PT, secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, é um “novo que representa o velho”, referindo-se a gestão de Dias que encerra este mês sua quarta administração a frente do Palácio de Karnak.

“O Rafael Fonteles é o novo que representa o velho, o velho jeito de fazer política focado nos interesses próprios e esquecendo do povo. Ele representa as velhas práticas de usar a política e esquecer das demandas do Estado”, alfinetou Gracinha.

A secretária afirmou ainda que a cidade de Parnaíba é o exemplo de que os interesses políticos se sobrepõem aos administrativos. “Para Parnaíba já pedimos várias vezes um olhar para resolver os problemas que nossa cidade possui, mas durante todos esses anos nunca fomos atendidos. E isso é simplesmente pelo fato das divergências políticas que possuímos e isso não pode acontecer”, finalizou a gestora parnaibana. (Por: Germana Chaves | GP1)