Gracinha Mão Santa tem encontro com amigos na Zona Leste de Teresina

Na noite desta quarta-feira (22), a pré-candidata a deputada estadual, Gracinha Mão Santa, participou de um encontro com populares no bairro Vale quem tem, Zona Leste de Teresina.

A pré-candidata a deputada estadual Gracinha Mão Santa, está em Teresina, onde participa de encontro com amigos e lideranças da capital piauiense

Lideranças da comunidade e políticas, convidaram a pré-candidata para uma conversa com moradores. Gracinha, que está visitando diversas cidades do Piauí, ouvindo e apresentando seu nome como representante do piauiense na busca por um estado melhor, tem sido carinhosamente recepcionada por onde passa.

Filha do atual prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, Gracinha herdou o carisma e popularidade do pai, ao qual inspira-se no trato com a população e na garra pela luta em ajudar aos mais necessitados.

O ex-deputado estadual Luciano Nunes acompanhou, Gracinha Mão Santa no primeiro compromisso da semana em Teresina, também esteve presente a candidata a vice-governadora em 2018, Cassandra Moraes Souza.

Outas lideranças como: Dandor, Kaká, Mario, Pastor Sidney, Joelson, Gildásio, Thiago Gordinho, Topazio, Francisco, Nilcy, JC, Pastor Estevan, Chagas Bispo, Cleiton Popular, Augusto Nunes, Francisco dos Aplicativos, Margarida, Alemão, também acompanharam a pré-candidata na conversa com moradores da Zona Leste.

Gracinha permanece na capital piauiense até a sexta-feira (24). Já no sábado (25), a convite da prefeita de Ilha Grande, Marinha Brito, Gracinha participa de um grande encontro no Arena Mix, conjunto Nova Vida, em Ilha Grande.

Tribuna de Parnaíba