Grande encontro reúne lideranças políticas do Piauí em torno de Gracinha Mão Santa

Foi realizado no último Sábado (28), nas dependências do Sesc Beira-Rio, um grande encontro de lideranças políticas do Progressistas do Piauí em torno dos nomes de Gracinha Mão Santa, Silvio Mendes e Joel Rodrigues que são pré-candidatos, respectivamente, a Deputada Estadual, Governador e Senador.

Estiveram presentes ainda: Carlson Pessoa (Presidente do Legislativo Municipal), Neta Castelo Branco (Vereadora e líder do Governo Municipal na Câmara), Adalgisa Carvalho de Moraes Sousa (Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania) e várias lideranças políticas e comunitárias de cidades do Norte do Estado do Piauí.

Gracinha Mão Santa iniciou sua fala agradecendo a presença de todos e enaltecendo a “força que vem do povo”. Logo após, fez uma retrospectiva da vida política do Prefeito Mão Santa relembrando os cargos assumidos a nível Municipal, Estadual e Federal e do prazer que foi para todos a volta do grande líder ao comando de sua cidade Natal. Gracinha enfatizou todas as obras que ela, junto com Mão Santa, fizeram e ainda estão fazendo para trazer mais mobilidade urbana, segurança e principalmente, alavancar o turismo da região, um setor esquecido pelo Governo do Estado.

Gracinha Mão Santa reiterou o seu apoio a Silvio Mendes para Governar o Piauí, Joel Rodrigues para ser o representante do Piauí no Senado Federal e enfatizou que “é preciso ouvir cada cidadão: o jovem, o adulto, o idoso e ouvir a saúde, que é tão desvalorizada nesse nosso Estado”, pontou Gracinha.

Ao final de sua fala, Gracinha Mão Santa fez uma justa homenagem a todas as mulheres, representadas por: Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, Neta Castelo Branco, Mônica Karine Pessoa, dentre outras.

Por Walter Fontenele | Portalphb