Homem de 45 anos é preso acusado de ter estuprado uma menina de 12 anos

Um homem de 45 anos foi preso por volta das 19h deste sábado (07/11), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba, por uma guarnição comanda pelo cabo Luís Pereira, acusado de ter estuprado uma menina de 12 anos de idade. O homem acusado foi identificado pelo nome de Francisco Arnaldo dos Santos Silva.

Francisco Arnaldo Foi preso acusado de estupro pela mãe da vítima, uma irmã do preso afirmou ser armação por ciúmes.
Francisco Arnaldo Foi preso acusado de estupro pela mãe da vítima, uma irmã do preso afirmou ser armação por ciúmes.

A mãe da vítima, identificada pelo nome de Darla Beviláqua foi quem fez a denúncia de que o estupro teria ocorrido no Mercado de Fátima, onde a mesma tem um bar. A irmã do acusado, a Raimunda Silva, disse que tudo é uma armação e que Darla é apaixonada por Francisco Arnaldo e estar com ciúmes da filha. Disse ainda que a menina é quem seduzia seu irmão. Raimunda afirmou conhecer Darla por também ter um bar no mesmo mercado.

Darla informou que não sabia que sua filha matinha há dois meses um relacionamento amoroso com Francisco e já teve relações sexuais com ele. Segundo a polícia, a prisão de Francisco Arnaldo desagradou a adolescente, que reclamou. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o depoimento da adolescente. Segundo o delegado Rodrigo Mello, será feito o exame comprobatório, mas o homem deverá ser autuado por estupro de vulnerável, mesmo que seja comprovado que foi a adolescente quem persuadiu o acusado.

Daniel Santos | Proparnaiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.