Homem é executado com diversos tiros em frente ao Fórum de Luís Correia

Um homem identificado como Welber da Silva Castro, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no início da tarde desta segunda-feira (07), na Avenida Cel. Jonas Corrêa, em frente ao Fórum Des. Augusto Falcão Lopes de Luís Correria, litoral do Piauí.

Em entrevista, o tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), explicou que de acordo com as primeiras informações colhidas junto aos populares, a vítima teria sido morta por uma dupla em uma motocicleta, que a abordou na frente do Fórum e a executou com diversos tiros.

“Segundo informações foram dois motoqueiros que realizaram esse fato. Populares informaram que viram duas motocicletas, mas não podemos confirmar. O fato é que houve sim esse homicídio com vários disparos de arma de fogo no tórax, rosto, costas e foram encontrados quatro munições deflagradas de .40″, pontuou.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal foi acionada para dar início aos primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso.

Meio Norte