Jovem de 24 anos morre em acidente em Bom Princípio do Piauí

Um jovem de 24 anos, identificado como Francisco das Chagas de Pinho Horário, morreu na noite desse domingo (16), depois de perder o controle da motocicleta ao passar por um quebra-molas, na localidade Boa Vista, no município de Bom Princípio, região Norte do Piauí.

De acordo com o soldado Ronilson, do Grupamento de Policiamento Militar de Bom Princípio, a vítima estava ingerido bebida alcoólica desde o sábado (15) e se envolveu no acidente por volta de 20h40 do domingo.

Foto: Divulgação
Francisco das Chagas

“Esse rapaz já estava bebendo desde o dia anterior e pouco antes do acidente ele foi deixar um colega no local onde estava acontecendo um churrasco e depois foi abastecer a moto. Quando ele foi em direção ao posto, acabou passando em alta velocidade em um quebra-molas e perdeu o controle. Com isso, ele se chocou de frente com uma residência próxima”, explicou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e quando chegou o local constatou o óbito do jovem. A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos profissionais do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, que removeram o corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.