Juiz manda soltar acusados de tráfico que são amigos de políticos

A polícia prende e a Justiça solta. É o ditado que mais se escuta no meio policial, e deve ser o que está pensando a polícia e a população, depois que o Dr. Honland Moura Queroz, juiz de Direito colocou em liberdade os integrantes para a polícia e Ministério Público, uma quadrilha internacional de tráfico de drogas, presos na operação Mandarim com quase 2 anos de investigação, onde empresários emergentes da capital foram indiciados como traficantes e lavadores de dinheiro do tráfico.

Paulo Henrique da Costa Ramos Lustosa (Paulinho Chinês) e Ítalo Freire Soares de Sá

Essa quadrilha tem as costas largas, pois durante as investigações foram identificados estreitas relações com políticos poderosos do estado, como o ex-secretário de Juventude de Teresina, Draga Alana, que em seu poder foi até aprendido um carro da quadrilha, o deputado estadual, Georgeano Neto, que chegou a nomear na Alepi um dos presos mesmo estando encarcerado, e o deputado Jardiel da Jupi que transferiu para um dos indiciados meio milhão de reais.

Uma coisa é certa: a turma aí tem amigos poderosos! Foram soltos ontem (18) Paulo Henrique da Costa Ramos Lustosa (Paulinho Chinês) e Ítalo Freire Soares de Sá. Determinação judicial é pra se cumprir! (Portal Encarando)