Líder nas pesquisas e em popularidade, Gracinha Mão Santa é nome forte nas eleições deste ano

A pré-candidata à deputada estadual, Gracinha Mão Santa, tem colocado à prova sua popularidade e confirmado o que as pesquisas apontam. Por onde passa Gracinha recebe o carinho de populares, que reconhecem na engenheira e advogada uma legítima representante do povo parnaibano.

Desde que colocou seu nome à disposição, Gracinha recebe apoio de populares, lideranças políticas e empresariais, todos depositando na filha de Parnaíba, as esperanças de que a região norte do estado finalmente seja representada na assembleia legislativa do Piauí.

“Estou à disposição da minha cidade, do meu povo, do meu estado. Nossa região é sofrida e está cansada de ser tratada como complemento de votos para políticos profissionais, que em pouco contribuem para nossa gente e nosso desenvolvimento. O maior exemplo é Parnaíba, que não tem ajuda desses políticos que de quatro em quatro anos vem aqui buscar votos e depois somem. O prefeito Mão Santa tem lutado sozinho, contando com a ajuda de Deus, para resolver problemas que são de responsabilidade dos homens, principalmente daqueles que vivem (e bem) do dinheiro público”. Enfatizou a pré-candidata.

Crianças, jovens, idosos, todos querem fazer uma self ou um simples registrou com a parnaibana, que já está na mente e coração dos parnaibanos.

Tribuna de Parnaíba