Mulher é executada com vários tiros dentro de casa em Barra Grande

Uma mulher identificada como Dara Nascimento de Oliveira, de 26 anos, foi executada com vários disparos de arma de fogo no final da noite desta quinta-feira (09), por volta de 22h, em Barra Grande, na cidade de Cajueiro da Praia, litoral piauiense.

Dara Nascimento de Oliveira, de 26 anos, foi executada com vários disparos de arma de fogo

De acordo com as informações do tenente Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), a mulher estava em casa quando foi surpreendida pelos acusados, que chegaram em um veículo Fiat Uno, entraram na casa e efetuaram os disparos.

“A gente recebeu a ligação de popular com a informação de que uma mulher tinha sido alvejada na Rua da Caixa D’água. A equipe chegou, fez o isolamento e constataram que a mulher de 26 anos de idade foi alvejada com vários tiros. O crime ocorreu dentro da residência. Populares relataram que foram elementos em um Fiat Uno prata que cometeram o crime”, relatou o tenente.

A PM fez o isolamento da área até a realização da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias do crime. Ainda não se sabe a motivação para o homicídio. O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) fez a remoção do corpo e o caso será investigado pela Polícia Civil.