Mulher é morta na frente da filha de 4 anos e marido é o principal suspeito pelo crime

Uma mulher identificada apenas pelas iniciais F.M.S. foi assassinada a facadas na noite desse domingo (19/07) no bairro Baixa da Ema, em Piracuruca, e o principal suspeito de ter cometido o crime, que foi cometido na frente da filha da vítima de 4 anos, é o marido.

De acordo com o delegado Hugo Alcântara, a criança teria falado para alguns vizinhos que presenciou o crime e acusa o marido da vítima de ter matado a mulher.

“O assassinato foi dentro de uma farmácia de propriedade do casal. Pelos levantamento iniciais o marido seria o principal suspeito que desferiu seis facadas na companheira e tudo isso na frente da criança. No local havia muito sangue e o corpo estava caído no chão”, disse o delegado.

O local foi isolado pela Policia Militar e uma perícia foi feita para identificar de fato quem teria cometido o crime e o que teria acontecido antes da morte.

“Fizemos todos os levantamento de local do crime. O suspeito não foi localizado e estamos fazendo diligências para conseguirmos encontrá-lo. Ele vai poder nos contar o que realmente aconteceu”, finalizou o delegado.

A criança de 4 anos foi entregue para a família materna para que receba todos os cuidados necessários.

OitoMeia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.