Mulher morre e outra fica gravemente ferida após serem atropeladas entre Parnaíba e Luís Correia

Duas mulheres, ainda não identificadas, foram atropeladas por um veículo de passeio no fim da tarde desta terça-feira (18), em um trecho da BR-343 no KM-4, entre as cidades de Parnaíba e Luís Correia. Elas realizavam atividades físicas quando aconteceu o acidente. 

Em entrevista, o Tenente Mesquita Júnior, da Polícia Militar de Luís Correia, informou que uma mulher morreu ainda no local devido a gravidade do impacto. A segunda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, em estado grave. 

Ainda segundo o Tenente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal fez as primeiras diligências na região, mas o condutor não foi localizado até o momento. Além disso, a PRF-PI realizou controlou o fluxo do trânsito na rodovia durante os primeiros atendimentos.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) também deu apoio na ocorrência. 

Segundo informações repassadas pela PRF-PI, foi verificado através de vestígios que o veículo colheu as duas vítimas no acostamento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.