Nota de pesar pelo falecimento da professora Maria Assunção da comunidade Boa Vista em Cajueiro da Praia

 Prefeito Municipal de Cajueiro da Praia, Dr. Girvaldo Albuquerque e a Primeira Dama, Silvia Ataíde, Recebem com tristeza a notícia do falecimento da Sra. MARIA DA ASSUNÇÃO BRITO DOS REIS, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 17/06. 

Dona Assunção dedicou sua vida à família e a sua missão de Educar como professora. A Sra. MARIA DA ASSUNÇÃO BRITO DOS REIS era professora efetiva do Município de Cajueiro da Praia, mãe da atual secretária de Educação Renata Brito Reis e membro de uma das famílias mais conhecidas e queridas da comunidade Boa Vista. A sua dedicação a família e a Educação marcaram sua personalidade, não prescindiu da coragem e da serenidade de uma mulher que não hesitou em enfrentar os desafios da vida.

Neste momento de dor externamos nossa solidariedade e respeito à toda a família, com os mais sinceros votos de pesar. Desejamos que encontre conforto nas boas lembranças e nos valores de afeto, solidariedade e respeito à fé que dona Assunção cultivou durante toda sua vida.

Ao tempo que toda a Administração Municipal, secretários municipais e administrativos em geral, se irmana à família enlutada diante da imensurável dor e inestimável perda.


Girvaldo Albuquerque da Silva
Prefeito Municipal

Sílvia Basto de Ataíde Silva
Primeira Dama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.