Pai é preso acusado de estuprar a filha de 14 anos em Parnaíba

Um homem, de nome não revelado, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (13), acusado de estuprar a própria filha em Parnaíba, município que fica na região Norte do Estado. A vítima tem apenas 14 anos de idade.

O delegado Rodrigo Melo, da Polícia Civil da cidade, foi o responsável pela autuação do indivíduo. Ele relatou que a responsável por acionar as autoridades foi a mãe da vítima. “A jovem contou sobre os estupros para a irmã mais velha, que tem 15 anos. Em seguida, a irmã contou para a mãe, que acionou os policiais que foram até a residência e o capturaram”, contou.

Durante o depoimento, a adolescente relatou que sofria os abusos desde os sete anos de idade. A jovem também revelou ao delegado que suspeitava que estaria grávida do próprio pai. “Ela contou sobre a suspeita de gravidez, mas também alegou que foi abusada sem ocorrer a penetração”, completou.

Após a captura e autuação em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, o homem foi encaminhado para a audiência de custódia.

Com informações do Portal do Catita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.