Parnaibana pede ajuda para arcar com despesas de tratamento contra doença grave

Mariane Pontes é uma moça sorridente amiga e que não esconde a alegria de simplesmente viver. Aos 21 anos de idade, ela que estava acostumada em estar sempre rodeada de amigos e da família, teve que ir para longe de todo mundo que a ama para tratar um problema até então desconhecido. “Todo o tempo que eu a conheço, são 18 anos de convivência minha com ela, eu nunca tinha visto ela assim, doente […] Tem mais ou menos um mês e pouco que ela começou a apresentar os sintomas. Ela começou a apresentar algumas manchas pelo corpo – manchas roxas, e logo depois ela começou a ter cansaço, por exemplo, ela não vestia mais uma roupa sem sentir o cansaço”, relatou a prima de Mariane – Gabriela Pontes. Segundo ela, a jovem foi diagnosticada com leucemia.

A leucemia é um câncer maligno que tem início na medula óssea do paciente, local onde as células sanguíneas são produzidas. Elas sofrem mutação genética e são transformadas em células cancerosas, com funcionamento inadequado e multiplicação rápida e maior do que as células normais.

Uma jovem no auge da vida, esbanjando vitalidade, era a última pessoa que alguém poderia imaginar que fosse apresentar um problema como esse. Uma sala de hospital não foi o suficiente para tirar o seu sorriso, e com a força de amigos e de pessoas que simplesmente sentem prazer em ajudar quem precisa, Mariane tem uma chance de ter um tratamento eficaz.

No próximo dia 23, um bingo beneficente será realizado em prol de seu tratamento. Serão sorteados kits de beleza, lanches, roupas, R$ 150,00 em dinheiro e muito mais. Para detalhes sobre esse sorteio, contate (86) 99523-7178.

As doações em dinheiro podem ser feitas a partir do Pix: 079.215.643-99 (Mariane Pontes Dos Santos).

Por Lucas Zedoque | Portal Costa Norte