Passageiros sofrem diariamente para pegar ônibus em José de Freitas; vídeo

Usuários de transporte coletivo na cidade de José de Freitas enviaram vídeo para a produção do Programa Agora como denúncia pelo abuso que vivem diariamente. Pela demanda mínima de ônibus da empresa São Joaquim, que exerce monopólio na linha José de Freitas- Teresina, os usuários precisam se submeter ao sufoco para entrar no transporte, em praticamente todos os horários. A situação é pior nos horários de pico, onde passageiros são deixados em pontos de ônibus por conta da lotação.

Passageiros sofrem diariamente para pegar ônibus em José de Freitas; vídeoÉ válido destacar que são milhares de pessoas que dependem do transporte público de José de Freitas, em sua maioria estudantes e trabalhadores que enfrentam uma verdadeira maratona para realizar suas atividades na capital do Estado. Já foram feitas diversas denúncias sobre o caso e até manifestações com bloqueios nos principais acessos à cidade, mas nenhuma providência foi tomada.

Ainda nesta segunda-feira, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi para a prefeitura de ônibus coletivo e gravou um vídeo fazendo avaliação do percurso. Internautas participaram do Programa Agora e desafiam o Prefeito de José de Freitas, Josiel Batista, a usar transporte coletivo para ir a Teresina no horário em que o vídeo foi gravado, às 5h da manhã.

Meio Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.