Policiais do Piauí participam de Planejamento para o ENEM 2018

Quatro oficiais da Polícia Militar do Piauí estão em Brasília-DF, nesta quinta-feira (19), participando de uma reunião de Planejamento das Ações Integradas de Segurança para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) do ano de 2018.

Foto: Divulgação/PM – Capitão Audivan em Brasília-DF

Em entrevista ao GP1 o capitão Audivan Nunes, Coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle Regional Piauí, contou que ainda estão analisando e alinhando as medidas que serão utilizadas em todo país. A reunião envolve representantes do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP), Anísio Teixeira, da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), Ministério da Defesa, Correios, Fundação Cesgranrio e coordenadores de todos os Estados responsáveis pela segurança, logística e aplicação da prova.

A data da prova já foi definida e será aplicada nos dias 04 e 11 de novembro de 2018. No Piauí em 2017, a Secretaria de Segurança Pública instalou em sua sede o Centro Integrado de Comando e Controle com acompanhamento real das ocorrências, envolvendo todas as instituições. Foram 149 mil candidatos inscritos para o Enem 2017, aplicados em 32 municípios, em 387 locais.

GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.