Policial que matou ladrão em escola usa vídeo em campanha eleitoral

A policial Kátia da Silva Sastre de São Paulo que ficou conhecida após matar um ladrão na frente da escola da sua filha em maio deste ano em Suzano, na Grande São Paulo está usando o ocorrido para turbinar sua campanha eleitoral.

Kátia da Silva Sastre concorre a uma vaga de deputada federal pelo PR nas eleições deste ano. Ela se apresenta comom Policial Katia Sastre e compartilhou o vídeo em que mata o assaltante no Facebook, na noite desta terça-feira (4/9). “Atirei, e atiraria de novo”, diz a candidata.

O vídeo foi divulgado por cabo Kátia com legenda. Nele, o criminoso chega apontando uma arma e dizendo, ‘perdeu seu filho da…”. Na sequência, a candidata anuncia que é “polícia” e atira nele, que acaba morrendo.

Vestida com trajes militares, ela diz que sua fillha e outras crianças estavam na mira do bandido e que agiu como policial e mãe. “Vou ter sempre a mesma atitude no combate ao crime. Coragem eu tenho”, finaliza.

O caso ganhou os jornais e Kátia foi homenageada pelo governador de São Paulo Márcio França com flores por causa do feito. Na ocasião, o governante a cumprimentou pela coragem e destreza.

Kátia é candidata pelo PR e já conseguiu R$ 300 mil da direção nacional da legenda para sua campanha.

correiobraziliense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.