Prefeito Mão Santa foi a maior estrela e arrastou multidão na convenção que oficializou nome de Gracinha para eleição de deputada estadual

A força popular do Prefeito Mão Santa arrastou uma multidão na convenção que oficializou Gracinha para a eleição de deputada estadual no Piauí. Nenhum político foi tão bem recebido na convenção de Teresina como Mão santa, Adalgisa e Gracinha Mão Santa.

O percurso entre a rua e palco durou mais de 2 horas no meio do povo, que eufórico gritava Mão Santa e Gracinha, e dizia “é o povo de volta ao poder”. Mão Santa é o maior apoiador do Presidente Jair Bolsonaro no Piauí e tem defendido o nome dele por onde passa.

Todos queriam fazer fotos com Mão Santa, para estar ao lado do maior prefeito da história de Parnaíba, que reconstruiu a cidade e resgatou a autoestima do povo parnaibano.

Os coordenadores de campanha e apoiadores de outros candidatos ficaram impressionados com a força popular e o carisma de Mão Santa, e como o político parnaibano conseguiu arrastar multidões no evento. Carismático e muito popular, Mão Santa sempre atrai a atenção de todos, principalmente dos mais humildes.

Gracinha foi levada nos braços do povo ao palco da convenções, que marca a caminhada vitoriosa da candidata parnaibana para a Assembleia Legislativa.