Prefeitura anuncia bandas para réveillon sem ter realizado pagamento das atrações do São João

Tá pegando fama de mau pagadora! A Prefeitura de Parnaíba ainda não pagou o cachê das atrações locais que se apresentaram no São João da Parnaíba, realizado no mês de junho na cidade. O evento só acontece por força dos artistas locais, dentre eles, músicos e grupos culturais, quadrilhas e bois.

Mão Santa, Prefeito de Parnaíba

Em rede social, a vocalista da banda Xote de Primeira, Camila Portela, questionou aos participantes, uma maneira para tentar receber o cachê do show que o grupo fez no São João da Parnaíba. “A secretaria de cultura chegou a fazer enquete para que escolhessem as duas bandas que se apresentariam. Nós do Xote de Primeira fomos uma das vencedoras, mas já se passaram 6 meses e eles sequer nos procuram para dar satisfações”.

“É desmotivador e causa revolta ver que existe dinheiro para pagar bandas maiores, como vai ser o caso do Réveillon que já estão divulgando e não existe dinheiro para pagar as bandas que tanto lutam para manterem a cultura aqui da cidade”, enfatizou a artista.

Além das bandas locais, a Prefeitura de Parnaíba ainda deve os grupos culturais, entre eles, bois e quadrilhas juninas que se apresentaram durante o evento. Além de diminuir o número de grupos premiados, a Prefeitura não tem cumprido com o mínimo. Dessa maneira, a situação dos fazedores de cultura se complica, pois para manter estrutura e pessoal existem custos e levando calote do poder público, é difícil continuar.

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.