PRF registra 14 acidentes durante o feriado em todo o Piauí

As rodovias federais foram marcadas por um grande fluxo de veículos neste final de semana por conta do feriado nesta sexta-feira (12), dia da Nossa Senhora Aparecida. Dessa forma, os riscos de acidente se tornaram ainda maiores neste período. Por isso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí deflagrou na última quinta-feira (11), a Operação Nossa Senhora Aparecida 2018, onde foram registrados nas BRs que perpassam pelo território estadual um total de 14 acidentes.

Operação foi encerrada no último domingo (14) (Crédito: Reprodução)

A ação policial durou até neste domingo (14). Nos acidentes registrados, duas pessoas vieram a óbito e outras dez ficaram feridas. Os dois casos onde os motoristas morreram ocorreram nos municípios de Teresina e Monsenhor Gil, ambos na BR 316.

A PRF realizou também, durante o feriado prolongado, 623 autuações. 12 delas foram por alcoolemia, 53 devido ao não uso de capacete, 112 por ultrapassagem indevida e 499 por excesso de velocidade por parte dos condutores.

Os oficiais detiveram cinco pessoas durante a Operação Nossa Senhora Aparecida 2018. Ao todo, foram realizadas as fiscalizações em 1190 pessoas e 1122 veículos. A PRF efetuou 441 testes de alcoolemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.