Racha na família Moraes Sousa pode complicar palanque de oposição em Parnaíba

Não estão nada harmoniosas as relações entre os membros da família Moraes Sousa! Entre os motivos, escolha de um vice para a chapa do candidato Luciano Nunes e apoio a um nome de deputado federal. Os problemas tem afetado o grupo político e pode comprometer o bloco de oposição no litoral piauiense.

Escolha de um vice

Juliana Moraes Sousa estava cotada para disputar ao lado de Luciano, mas o prefeito de Parnaíba, Mão Santa tratou de articular para “ajeitar” a vaga para a filha, Cassandra Moraes Sousa. O grupo da Prefeitura “minou” Juliana e isso não teria agradado o ex-governador Zé Filho.

Apoio a um deputado federal

Mesmo tendo apoiado Mão Santa na última eleição, Juliana mais uma vez foi golpeada pelo grupo que acompanha o prefeito. O deputado Heráclito Fortes foi o escolhido para ser apoiado pelo gestor.

Represália

Em represália, houve a tentativa de atrapalhar a Expoapa, já que Zé Filho seria um dos grandes apoiadores do evento agropecuário realizado em Buriti dos Lopes, do qual foi dado exclusividade em todos os sentidos.

Caminhada

Segundo informações, durante a caminhada realizada na manhã deste domingo (19), que teve a participação de Juliana, pessoas ligadas a Prefeitura foram proibidas de participar do ato. Alguns apoiadores de Zé Filho compareceram, mas com participação tímida durante a primeira atividade dos dois candidatos em Parnaíba.

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.