Rota das Emoções: Companhia anuncia voos diários no trecho entre Teresina e Parnaíba

Após quase dois meses de operações ligando as cidades da “Rota das Emoções” no Nordeste do Brasil, a Voepass Linhas Aéreas anunciou ajustes em sua malha com voos diários no roteiro turístico que abrange destinos em dois estados da região: Jericoacoara e Fortaleza, no Ceará e Parnaíba e Teresina, no Piauí.

Os voos entre as cidades de Fortaleza (CE) e Jericoacoara (CE) acontecerão cinco vezes por semana, às segundas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingo. Já a operação entre a capital do Ceará e as cidades de Teresina e Parnaíba, no Piauí, ocorrerá diariamente.

Partindo de Jericoacoara para Parnaíba os voos serão realizados às segundas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingos. Já a operação entre as cidades do estado de Piauí, Parnaíba e Teresina, acontecerá diariamente, com ida e volta no mesmo dia.

Ampliação de frequência JDO – Os voos partindo de Fortaleza com destino a Juazeiro do Norte ganham novos horários e frequências a partir de 11 de fevereiro. A operação passa a acontecer seis vezes por semana, às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingos, com duas possibilidades de ida, com decolagem às 07h e às 18h30 e com duas opções de retorno saindo de Juazeiro do Norte, às 08h45 ou 20h15.

“Reforçamos nossa estratégia de atender a demanda na região intranordeste, mesmo no período de baixa temporada. Os voos se consolidarão com um fluxo de viajantes de turismo e também de negócios”, diz Eduardo Busch, CEO da Voepass. “Adequamos nossas operações em Juazeiro do Norte para que sejam mais eficientes do ponto de vista do passageiro, permitindo inclusive a ida e volta no mesmo dia”, completou.

Informações da Voepass