SAMU DE PARNAÍBA PEDE SOCORRO! Mais uma viatura do SAMU quebrada em via pública

O registro foi feito na tarde desta sexta-feira (20/04), na BR-402, nas proximidades do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA. As condições da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU demonstra a calamidade em que está a saúde pública do município. Na ocasião, servidores ainda tentavam consertar a viatura.

Os profissionais deste serviço, tão essencial para a cidade de Parnaíba, têm passado por constrangimentos e frustração, por não conseguirem prestar de forma efetiva, os atendimentos como deveriam ser. Todo o empenho tem sido demonstrado pelos servidores, que não conseguem ter um retorno do poder público municipal quanto à investimentos.

A Prefeitura de Parnaíba através da Secretaria Municipal da Saúde não tem agido com responsabilidade quando se trata de saúde da população. Em um período, em que o número de atendimentos tem aumentado consideravelmente por conta dos casos de viroses e outras enfermidades, a gestão municipal brinca de administrar e deixa os parnaibanos “na mão”.

Por Tacyane Machado | Extra Parnaíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.