Secretário Florentino Neto autoriza mais investimentos no Hospital Infantil Lucídio Portela e no Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba

O secretário estadual da saúde do Piauí, Florentino Neto, assinou contrato autorizando as obras referentes à duas unidades hospitalares do Estado. Mais investimentos estão sendo feitos para garantir melhor qualidade no atendimento de pacientes que buscam pelo serviço. As obras serão realizadas no Hospital Infantil Lucídio Portela, em Teresina e no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

No Hospital Infantil Lucídio Portela, o secretário autorizou a ampliação de nove para vinte leitos da Unidade de Terapia Intensiva – UTI. Ao todo serão investidos R$1,3 milhões na reforma e ampliação do espaço, cujos recursos são do Estado e Ministério da Saúde.

Além disso, foi autorizada novas adequações no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, em Parnaíba, para a construção de uma recepção e espaço que vai interligar o Centro de Parto Normal (CPN) às dependências do Hospital. Nessa obra, serão investidos cerca de R$190 mil, com recursos do Estado.

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.