Turistando Piauí anuncia premiação para fotos e vídeos de atrativos turísticos do Piauí

Com o intuito de divulgar um maior número de atrativos turísticos do Piauí, além de oportunizar a participação da população em geral no Projeto Turistando Piauí, a comissão organizadora do projeto em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo (SETUR) lançou uma premiação para fotos e vídeos que serão selecionados e publicados nas redes sociais do projeto.

“Muita gente tem enviado mensagem pra gente querendo participar do projeto. Então pensamos em realizar um concurso para que todos pudessem enviar os seus materiais em relação aos atrativos turísticos do Piauí. Estamos recebendo os materiais via e-mail e em breve faremos a seleção do material”, explica Gustavo Castro, coordenador do Projeto Turistando Piauí.

As fotografias e reels estão sendo recebidos pelo e-mail projetoturistandopiaui@gmail.com e serão válidos somente materiais que sejam referentes a atrativos turísticos piauienses; Cada participante só pode enviar uma foto e um reels, sendo que os dois devem ser enviados no mesmo e-mail; Os materiais serão recebidos até às 23h59 do dia 31 de outubro pelo e-mail mencionado acima; Dos materiais recebidos, serão selecionadas 10 fotografias e 10 reels para serem submetidos à avaliação do público.

A partir do dia 5 de novembro, a comissão organizadora realizará a publicação de todas as fotos no feed do @turistandopiaui e no dia 6 de novembro todos os reels com a identificação da cidade e do nome da pessoa que enviou para que o mais visto e o mais curtido seja o vencedor; Uma equipe de profissionais será escolhida para julgar os materiais; A premiação será de R$1000 para a foto mais curtida e R$1000 para o reels com mais visualizações.