Valdeci e sua mania por ser grande

É impressionante como algumas pessoas, especialmente uma “velha guarda parnaibana” tem a mania de superioridade e achar que o mundo gira em torno de seu umbigo.

Afirmamos isso pelo fato de poucos, mas são pouquíssimos mesmo, parnaibanos que uma vez ou outra ocupam o espaço da mídia para ainda dizerem que são pessoas influentes e que sem elas a Parnaíba não seria capaz de sobreviver.

 

Analisando a reunião realizada na última sexta-feira, 29/05/2020, realizada no prédio Miranda Osório, convocada pelo prefeito Mão Santa e o presidente da FECOMÉRCIO, podemos perceber que pessoas como Valdeci Cavalgante e o prefeito municipal necessitam chamar a atenção da sociedade para afirmar-se como alguém que ainda tem alguma influência nas decisões organizacionais do estado do Piauí e, muito especialmente, na cidade de Parnaíba, pois quando os mesmos cidadãos reúnem empresários e comerciantes para mandar que os mesmo podem abrirem seus comércios a revelia de Decretos Estaduais e até de uma decisão judicial transitada na Suprema Corte, eles sabem que estão jogando para a plateia e sem assumirem nenhuma responsabilidade pelo ato deliberado naquela reunião.

Basta verificar a fala de ambos (da velha guarda) que no dia seguinte afirmaram que não mandaram ninguém abrir comércio nenhum.

Seria para sorrir então: chama os comerciantes que já estão sofridos em consequência da pandamia e esses cidadãos ficam fazendo política para satisfazem seus egos.

Mas como escrevemos anteriormente: eles precisam disso para dizer que estão vivos.


Certos foram os empresários que não aderiram a essa proposta deslocada desses saudosista de plantão.

Fiscaliza Parnaíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.